.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PARTIDO NOVO LANÇA CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Marcel Van Hattem (RS) concorrerá ao cargo. Suas principais bandeiras são aprovação das reformas da previdência e política, além de corte de gastos e valorização do Poder Legislativo O Partido NOVO decidiu ter candidatura própria para a presidência da Câmara.

O nome escolhido é de Marcel Van Hattem, deputado federal eleito pelo Rio Grande do Sul.

As principais bandeiras defendidas pela candidatura são: reforma da previdência; reforma política, prioritariamente com o fim do fundo partidário; cortes de gastos na própria Câmara; e valorização do trabalho dos deputados, com menos comissões, mais clareza no regimento, entre outros temas.

Além disso, o partido é totalmente contrário ao aumento do salário dos parlamentares, conforme abaixo-assinado lançado pelo partido e apoiado por milhões de pessoas.

“Tivemos tempo para ouvir e debater todas as propostas que foram apresentadas até agora, por isso essa candidatura é tão importante. Ela representa um projeto da nova política e da mudança”, afirmou Van Hattem.

Em sua primeira eleição nacional, o Partido NOVO conseguiu eleger oito deputados federais 11 deputados estaduais e uma deputada distrital. Com o lançamento da candidatura para a presidência da Câmara, o Partido reafirma seu compromisso de independência com relação ao Governo Federal e sua posição de fiscalização no Congresso Nacional.

Informações: novo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário