.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Em reuniões, Jessyca Cavalcanti reafirma compromisso com educação




Sempre atenta às demandas da área de educação, a vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) esteve participando durante esta semana de duas importantes reuniões que debateram ações voltadas às instituições de ensino estaduais e municipais em Santa Cruz do Capibaribe.

Já na segunda-feira (28), a vereadora marcou presença no Ministério Público, para participar de uma reunião, que contou com a presença de representantes da Gerência Regional de Ensino, onde foi discutido o fornecimento e qualidade da água disponibilizada nas escolas públicas estaduais, números de professores, segurança e reformas nos prédios das escolas.

Já nesta quarta-feira (30), a vereadora esteve presente em mais uma reunião do Conselho de Combate à Evasão Escolar, realizada na Secretaria de Educação, onde foi apresentado por representantes do Ministério Público o Projeto Voltei, que pretende implementar metas que combatam a evasão escolar no município. Durante o encontro, a vereadora pôde compartilhar com os presentes sua experiência como gestora escolar.

"Nosso compromisso com a educação não é de hoje, pois como educadora sei o poder de progresso que o aprendizado pode ter em uma sociedade. Por isso, nunca abro mão de estar presente em momentos como esses, onde se discute maneiras de aperfeiçoar a educação. Estarei atenta aos prazos e as metas estabelecidas e como vereadora continuarei buscando ações que fermentem uma educação de qualidade, inclusiva e libertadora", afirmou a vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário