.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Vereador Zé Minhoca participa de Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência.


O Vereador Zé Minhoca (PSDB), participou na manhã desta segunda-feira (06), na ALEPE, de uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência. A referida Audiência foi presidida pelo Deputado Estadual, Antônio Moraes (PP) e contou com a participação em massa de representantes de todos os órgãos civis da Segurança Pública do País, tais como:

Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal; Federação Nacional dos Policiais Federais; Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais; Federação Nacional dos Peritos Federais; da Federação Nacional das Guardas Civis Municipais e da União dos Policiais do Brasil.
Foram palestrantes, os Deputados Federais, Tadeu Alencar e Danilo Cabral, do (PSB/PE); o Deputado Federal, Ubiratan Sanderson (PSL/RS); o Deputado Estadual Eriberto Medeiros (PP), Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco; o Deputado Estadual Joel da Harpa (PP), o Diretor da Fenaprf, Thiago Arruda; o Presidente da Ordem dos Policiais do Brasil, o PRF Frederico França; o Presidente do Sinprfpe, Edjaílson Tavares; a Comandante da Guarda Civil Municipal de Paudalho, Rebeca Almeida e o Presidente da Câmara Municipal de Olinda, Vereador Jorge Federal.
Foi consenso, entre todos os palestrantes, da necessidade de se fazer a Reforma da Previdência, porém, alguns ajustes, precisam e devem ser feitos, à exemplo do mesmo tratamento que será dado aos militares, ser estendido, também, à todos os órgãos da Segurança Pública, entre outros  ajustes que foram evidenciados, com muita propriedade, pelos competentes palestrantes.

Dep. Federal Ubiratan Sanderson (PSL/RS), com Ver. Zé Minhoca

“Neste momento, estivemos debatendo, pontos importantes da Reforma referentes aos trabalhadores da área de segurança pública, que é a nossa categoria, mas, não podemos deixar de falar que é preciso que o Congresso altere outros pontos da Reforma da Previdência, como por exemplo, o que trata dos trabalhadores rurais, os professores, o BPC entre outros. Ou seja, nós temos a compreensão que a reforma é extremamente necessária para o país, no entanto, só podemos ser favoráveis a ela, mediante a mudança de pontos da reforma. Não podemos concordar com o projeto da forma que está”, disse o Vereador Zé Minhoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário