.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Inscrições para o Camarote da Acessibilidade no São João da Moda acontecerão na próxima semana


O Camarote da Acessibilidade, projeto criado pela hoje deputada Alessandra Vieira, que todos os anos oferece a possibilidade de pessoas com deficiência e idosos a acompanharem os shows do São João da Moda com conforto e em uma posição segura, acontecerá pela sétima vez na edição 2019 do evento.

Os interessados em se inscreverem para o Camarote da Acessibilidade devem procurar a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social entre os dias 17 e 21 de junho, das 8h às 13h.

No caso das pessoas com deficiência é necessária a apresentação do laudo médico para efetuar a inscrição, e os menores de idade, bem como as pessoas que tiverem necessidade de um acompanhante para sua locomoção, terão o direito assistido.

O número de vagas no camarote é limitado e para garantir que o máximo de pessoas possam ter acesso ao serviço, cada inscrito deve escolher até duas datas para acompanhar as apresentações da Arena da Moda.

O Camarote da Acessibilidade é organizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, e conta com apoio do Conselho da Pessoa com Deficiência e do Conselho da Pessoa Idosa de Santa Cruz do Capibaribe.


Serviço:

Inscrição para o Camarote da Acessibilidade
Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social
Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Nova Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe.
7 a 21 de junho
8h às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário