.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

"Críticas respeitosas e construtivas!"





Fazer campanha e votar para eleger Jair Bolsonaro, Presidente, ou qualquer outro governante, não significa aceitar os possíveis erros cometidos. Já disse e repito: fui o primeiro santa-cruzense, a declarar apoio a Bolsonaro, quando aqui, nem se falava nele e isso, por si só, me dá condições de fazer críticas pontuais ao seu Governo, como já o fiz em outras oportunidades, ao criticá-lo por não querer, teimosamente, ouvir o Congresso; deixar seus filhos falarem de mais e nomear um Ministro da Educação, que mal sabe falar a nossa língua.

Ultimamente, meteu os pés-pelas-mãos e quis, equivocadamente, alterar alguns Artigos do Código de Trânsito Brasileiro, tentando abolir o exame toxicológico, para motoristas profissionais, de caminhões e ônibus e abolir também, as cadeiras para transporte de crianças, nos automóveis. Fui crítico dessas ações, porque as entendia, e ainda entendo equivocadas!

Mais recentemente, indicou o filho, Eduardo, que é Deputado Federal, para assumir a Embaixada do Brasil, em Washington, o mais alto posto da diplomacia mundial, em se tratando de países que mantem relações com os Estados Unidos. Felizmente, neste caso, o bom senso e as críticas, prevaleceram e ele, Bolsonaro, já sinalizou, graças ao bom Deus, que vai recuar dessa decisão.

Continuo achando, que o Brasil deve está acima de tudo e Deus, acima de todos!

Por: Zé Minhoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário