.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Mestrado em Desenvolvimento Regional da UEPB abre seleção para preenchimento de 20 vagas



Estão abertas até o dia 20 de outubro as inscrições para o processo seletivo para formação de nova turma do Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os interessados devem realizar inscrição através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/. Estão sendo ofertadas 20 vagas.

Após a inscrição on-line, os candidatos devem realizar a entrega da documentação exigida no edital, entre os dias 21 e 23 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação, localizada na Sala 311 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

O processo seletivo constará de prova de conhecimento específico, defesa do projeto de pesquisa e análise de currículo. A publicação do resultado final está prevista para o dia 26 de novembro. O edital completo, com todas as normas e prazos, pode ser conferido clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5305 ou pelo e-mail mdr@uepd.edu.br.

Texto: Tatiana Brandão
Informações: http://www.uepb.edu.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário