.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Em nota de agradecimento, Carlos Glicério, deixa assessoria do Vereador Capilé da Palestina




NOTA DE AGRADECIMENTO


Depois de três anos dedicados ao trabalho ao lado do Vereador Capilé da Palestina, venho a público comunicar meu desligamento das minhas funções de assessoria junto ao mesmo. Agradeço pela a oportunidade e confiança que me foi dada, tenho certeza que todos os deveres que me foram passados, foram cumpridos de uma maneira responsável e honesta.

Nestes três anos que se passaram tive a oportunidade de crescer profissionalmente e pessoalmente, hoje sou meramente grato por sua oportunidade.

Quero também agradecer aos colegas e amigos de trabalho, pela a paciência que tiveram comigo mas chegou o momento de enfrentar novos planos e desafios em minha vida.

É inquestionável minha gratidão e lealdade ao Vereador Capilé, a ele desejo toda a sorte do mundo e que sua vida e seu legado seja sempre abençoado por Deus!

Um forte abraço!

Carlos Glicério.


Segundo Carlos Glicério, o motivo de sua saída, é seu novo negócio, que irá exigir sua dedicação em tempo integral, desta forma não tem como conciliar as duas atividades. ou seja, o seu Comércio, e a Assessoria na Casa Dr. José Vieira de Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário