.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

DOUGLAS COSTA SE FILIA AO PSD E INICIA SUA PRÉ CAMPANHA PARA AS ELEIÇÕES 2020



Na última sexta-feira (14), um café da manhã foi realizado na residência do ex-prefeito de Toritama, Odon Ferreira, para anunciar o seu apoio ao pré candidato a prefeito da capital do jeans, Arimatéa Carvalho. A ocasião também foi cenário para a filiação de Douglas Costa ao Partido Social Democrático (PSD), iniciando a sua pré-campanha para as eleições de 2020.

Em suas redes sociais, Douglas declarou as motivações para o início dessa nova fase em sua vida: “Esta nasce a partir do desejo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso município, estando ainda mais próximo do povo e me colocando a disposição para ouvir e atender as demandas da nossa gente. Sou uma pessoa comum, como qualquer outro, que vai estar dialogando e lutando junto ao povo para termos um espaço de representatividade, de forma legítima e honesta. Se queremos renovar a política, precisamos começar na base!”

Douglas oficializou a sua filiação ao PSD ao lado do Deputado Federal e atual presidente da sigla em Pernambuco, André de Paula.

Douglas Costa é Administrador, Consultor, Professor Universitário, Empreendedor, foi Secretário de Governo na gestão de Odon Ferreira e atualmente é Assessor da Câmara Municipal de Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário