Medida
visa agilizar atendimento e informações à população
A
direção do Hospital Regional Dom Moura vem adequando rotinas e estruturas
com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos pacientes com Síndrome
Gripal Aguda Grave (SRAG), neste momento de pandemia. Uma série de medidas já
foram divulgadas que buscam restringir movimentação de acompanhantes e outras
pessoas na unidade hospitalar, diminuindo o risco de infecção pelo
Covid-19.
Agora,
a gestão hospitalar torna público a desativação do número telefônico PABX e
divulga os principais números diretos utilizados pela população, para
agilizar atendimento e informações. Todas as recepções terão disponíveis os
demais números internos do hospital, caso seja necessário ao usuário.
Segundo
Catarina Tenório, diretora do HRDM, a medida visa melhor comunicação. "Percebemos
que a central PABX estava burocratizando o contato da população com o hospital,
assim, com a divulgação dos telefones diretos, principalmente das recepções,
maternidade, pediatria, emergência, inclusive da direção, entre outros, a
comunicação passa a ser direta, portanto mais ágil, para informações e
resoluções" - Finaliza a gestora.
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