.

sábado, 2 de maio de 2020

Douglas Costa faz apelo para abastecimento de água na Capital do Jeans



Na manhã deste sábado, 02 de maio, atendendo a pedidos de populares da cidade de Toritama, Douglas Costa foi conferir de perto a situação da barragem de Jucazinho. O mesmo certificou-se que devido as recentes chuvas, a barragem está com mais de 30% da sua capacidade, mas a cidade de Toritama ainda continua sem abastecimento de água.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Douglas faz um apelo e solicita das autoridades que seja reativado o abastecimento do líquido precioso na Capital do Jeans e, consequentemente, em toda região do Polo de Confecções.

Douglas Costa ainda questionou o fato de estarem vivenciando uma pandemia e a água ser um elemento fundamental no processo de prevenção. “Como se faz a higienização sem água? Pedimos que a Compesa e os órgãos públicos tenham uma atenção maior nessa questão. Estamos de olho”, afirmou Douglas.

Um comentário:

  1. COM AS CHUVAS ESPERAMOS QUE A COMPESA E OS ÓRGÃOS COMPETENTES REGULARIZE O ABASTECIMENTO DE AGUA PRA POPULAÇÃO QUE SOFRE SEM UMA GOTA DE AGUA POR BASTANTE TEMPO.

    ResponderExcluir