.

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Douglas Costa protocola ofício na COMPESA solicitando o reabastecimento de água em Toritama



Na manhã da última quinta-feira (07), o cidadão de Toritama, Douglas Costa, protocolou um ofício na COMPESA solicitando o reabastecimento de água na cidade. A iniciativa deu-se a partir de reivindicações da população que está sem abastecimento de água na cidade e da sua visita a barragem de Jucazinho no último dia 02 do corrente mês, onde na oportunidade, Douglas certificou-se que a mesma está com uma capacidade acima de 30%. Nas redes sociais, o mesmo abriu um espaço onde a população expressou sua insatisfação e apontou os bairros onde estavam a falta do líquido precioso. Após tomar conhecimento, Douglas protocolou a solicitação no órgão.

Após a divulgação em suas redes sociais, os seguidores aprovaram a iniciativa e se sentiram representados. “Fico contente que alguém como você, que não tem nenhum cargo político dentro desta cidade esteja empenhado em melhorar a vida desse povo, mas espero que você em breve tenha mais poder de voz para cobrar muito mais das autoridades, a esperança é a última que morre”, destacou um seguidor em sua conta no Instagram.

Douglas Costa destacou que essa luta é de todos e como cidadão tem direito de reivindicar e como figura pública, o dever de ser voz para quem não tem vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário