.

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Edson Vieira entrega 8 viaturas 0 km para Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe



 
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou na tarde deste sábado (04), oito viaturas 0km a Guarda Civil Municipal. A cerimônia aconteceu na frente da sede do governo municipal, contou com transmissão (Live), pelas redes sociais da prefeitura.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Fernando Filho (DEM), da Deputada Estadual Alessandra Vieira (PSDB), do vice-prefeito Dida de Nam (PSDB), vereadores, secretários, membros da Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito.

Na oportunidade, Edson Vieira falou das conquistas para a Guarda Municipal, ao longo de sua administração. “Eu tenho a satisfação de dizer que este governo é o que mais fez e o que entregou o maior conjunto de equipamentos para a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Agradeço ao deputado Fernando Filho, por destinar cinco viaturas a nossa cidade, isso é um gesto de quem está pronto para ajudar o município”, disse o prefeito.

“Cada parlamentar teve direito a oito viaturas para destinar as suas bases, dessas, cinco encaminhei para Santa Cruz do Capibaribe. Este conjunto de patrulhas vai reforçar a segurança pública da cidade e ficará sobre os cuidados da competente secretaria de Defesa Social”, pontuou o deputado federal Fernando Filho.


O Tenente coronel Sena, Secretário de Defesa Social, destacou o valor da conquista para a segurança pública. “É mais um momento de alegria e satisfação para nós, pois com a conquista de hoje, contamos com 13 veículos à disposição Guarda Civil Municipal. De nossa parte, reforçamos a promessa de usar com zelo esses bens públicos, para proporcionar a paz social, segurança dos moradores e de todos aqueles que visitam a cidade”, contou o secretário.


A aquisição total foi no valor de R$ 539.920,00 (Quinhentos e trinta e novel mil novecentos e vinte reais). Cinco viaturas foram adquiridas através de emendas parlamentares do deputado Fernando Filho (DEM), uma do ex-deputado Bruno Araújo (PSDB), outra do ex-senador Armando Monteiro (PTB) e mais uma do senador Humberto Costa (PT). Os veículos são da marca Jeep, modelo Renegade, cada veículo custou R$ 67,490,00 (Sessenta e sete mil, quatrocentos e noventa reais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário