.

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza sinalização horizontal em ruas e avenidas


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Gerência de Mobilidade Urbana, vem realizando o serviço de revitalização da sinalização horizontal das vias urbanas e a implementação em locais recentemente modificados.

O cronograma já contemplou a Avenida João Francisco Aragão, 29 de Dezembro e a Avenida Cesário Aragão. A ação vai se estender por outras ruas no decorrer desta semana.

De acordo com o gestor de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, a ação conta com um investimento de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), custeados pela Prefeitura.

A revitalização dos locais onde já há sinalização, como faixa de pedestres e guias que demarcam a divisão da via e a delimitação de estacionamento, acontece para melhorar a visibilidade e organização do trânsito, já que torna a sinalização mais visível.

O prefeito Edson Vieira elencou que, mesmo diante da pandemia, as ações em benefício da população continuam. “Nosso trânsito já passou por várias mudanças visando sempre melhorar a condição para o bom fluxo, a renovação dessas pinturas traz mais segurança aos pedestres e condutores e melhora a visibilidade dos usuários, que devem respeitar como manda as leis de trânsito”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário