.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Prefeituras de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus iniciam obras de Passagem Molhada no Rio Capibaribe

Através de um convênio, as prefeituras de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus iniciaram a construção de uma Passagem Molhada no Rio Capibaribe, interligando o Bairro Rio Verde da Capital da Moda ao loteamento São Lucas, São Domingos, distrito brejense. 
  
A iniciativa visa melhorar o fluxo de automóveis no local, vai contar com mão dupla para veículos, motocicletas e caminhões, terá passarela para pedestres. O trabalho tem prazo estimado de término em 120 dias. 


A obra tem o valor de R$ 460.578,75 (Quatrocentos e sessenta mil, quinhentos e setenta e oito reais, setenta e cinco centavos), um investimento com recursos próprios dos dois municípios. 

“Estamos melhorando a mobilidade urbana naquela localidade, principalmente em dias de feiras, onde o fluxo de veículos aumenta consideravelmente. Vai ser uma boa alternativa para pessoas que precisam transitar pelo local ou necessitam dessa passagem molhada para ir ao Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes de Alencar”, frisou o prefeito Edson Vieira. 
Os municípios também atuaram em conjunto em outras duas passagens, uma que ligando a Avenida Padre Zuzinha à Vila Augusto e outra com acesso da Rua Padre Arruda ao distrito de São Domingos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário