.

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Para ficar na história!



Na tarde/noite da ultima quarta-feira (12), na acolhedora Vila do Pará, participamos de um evento muito importante para os moradores de lá e dos Sítios circunvizinhos, onde na ocasião o Prefeito Édson Vieira, entre outras ações de grande impacto, como colocar uma viatura da Guarda Municipal à disposição da comunidade, durante as 24 horas do dia, o que foi preocupação nossa, desde 2013; inaugurou uma arrojada e bela quadra para a prática de esportes na areia e também, assinou o Decreto que torna a sua majestosa Serra, como Monumento Natural, do nosso Município.


E, como político, ficamos orgulhosos em termos tido participação preponderante, para que esse acontecimento histórico pudesse acontecer, já que nos dois encontros que tivemos com o Secretário de Turismo do Estado, Dr. Rodrigo Novaes, dissemos ao mesmo, da beleza; do encantamento e da importância que a Serra representa para região.  


Agora, cabe à todos nós, transmitirmos as novas gerações, a importância que este ato teve e futuramente terá, na vida do nosso Município e em especial, na vida dos moradores daquela simpática Vila e dos seus arredores!

Foi uma tarde/noite, pra ficar na nossa história!


Por Zé Minhoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário