.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

"Voltei para mais uma vez trabalhar pelo meu povo e fazer uma saúde de qualidade como fiz,” diz Roberto Asfora em primeira entrevista após ser eleito.

Asfora garantiu priorizar a saúde


O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), participou na última quinta-feira (26) pela manhã do programa Debate na Rádio Jornal de Caruaru. Asfora falou sobre a eleição de 2020 e seus projetos para construção de um Brejo melhor para todos.


Roberto Asfora prometeu priorizar a Saúde na sua gestão: “voltei para mais uma vez trabalhar pelo meu povo e fazer uma saúde de qualidade como fiz,” disse o prefeito eleito. Asfora falou que vai à Brasília em busca de recursos para dar todas as condições para o Hospital José Carlos de Santana funcionar plenamente.

 

O prefeito falou sobre o combate ao Covid-19, afirmando que em janeiro a prefeitura fará um trabalho de prevenção para que mais pessoas não sejam infectadas.

 

Roberto aproveitou a entrevista para pregar a união de todos os brejenses. O prefeito eleito falou sobre a perspectiva da economia durante sua gestão, ressaltando a importância do Polo de Confecção onde o Brejo precisa ser inserido.

 

"Agora é hora de nos unirmos com os vereadores eleitos para trabalharmos efetivamente pela nossa terra. Como eu venho dizendo, somos uma cidade do Agreste que tem quase 300 anos e fazemos parte desse Polo de Confecção onde estamos nesse arco, onde se encontra três potências que são Caruaru, Santa Cruz e Toritama. Precisamos  ser inseridos também nesse grupo."

Durante sua visita ao grupo Jornal do Commercio em Caruaru, o prefeito eleito concedeu entrevista ao vivo no programa O povo na Tv.

 

 Confira a entrevista à Rádio Jornal, link: https://www.facebook.com/watch/live/?v=377149913517099&ref=watch_permalink

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário