.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PREFEITO ELEITO ROBERTO ASFORA, VICE-PREFEITO RUBIENO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

 

A Justiça Eleitoral realizou nesta manhã (17) a diplomação do prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), vice-prefeito, Rubienho Catanha (PL) além dos vereadores que vão ocupar a Casa José Cupertino de Souza.

 

Após a solenidade virtual, o prefeito diplomado usou suas redes sociais para falar do momento, Roberto falou sobre as lutas que enfrentou durante o pleito e voltou a destacar seu desejo em ver o Brejo crescer e desenvolver para o bem da população.

 

"E uma grata satisfação hoje nós recebermos os nossos diplomas, a luta foi muito grande, foi uma luta incansável, superamos muitos obstáculos e graças a Deus e ao povo Brejense chegamos mais uma vez ao cargo máximo do nosso município. Vamos começar um novo ciclo a partir de Janeiro e faremos se Deus quiser o Brejo crescer, aparecer e se fortalecer." Destacou Roberto.

 

A futura gestão do prefeito Roberto Asfora nas últimas semanas foi ganhando forma, vários nomes já foram apresentados para compor a equipe responsável por mudar o Brejo.

 

Secretária de Educação: Roberto Aguiar

Secretária de Cultura: Monica Asfora

Secretária de Assistência Social: Sônia Gerner

Secretária de Comunicação: Sucilly Kelly

Secretária de Articulação Política: Wagner Assunção

Secretária de Agricultura: Jefferson Marinho

Secretária de Financias: Geny Ferreira

 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário