.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Diretoria da Associação dos Moradores da Comunidade João de Barro, é recebida pelo Subprefeito de São Domingos


No inicio da noite desta quinta-feira (21), membros da Diretoria da Associação dos Moradores da Comunidade João de Barro foi recebida pelo Subprefeito de São Domingos Bartol Neves. Na ocasião, foi entregue uma pauta de reivindicações que visa melhorar a vida dos moradores daquela comunidade.


Entre os assuntos abordados estiveram temas como a regularização da coleta de lixo, melhoria na iluminação pública, reparos nos calçamentos das vias de acesso a comunidade, entre outros.


Bartol Neves acolheu as solicitações levantadas pela Direção da Associação, e se colocou a disposição da comunidade para buscar as soluções que cada caso requer, e deixando claro o que poderá ser feito a curto, médio e em longo prazo.


Além do presidente da Associação, Ricardo Alexandre, estiveram presentes o vice-presidente Rivan Hilário, o primeiro secretário Nilson Pereira e o tesoureiro Marcelo Paulo.


“Nós que fazemos parte da diretoria da Associação dos Moradores da Comunidade João de Barro, continuamos na luta, pois queremos ver nossa comunidade cada dia melhor, mais limpa, mais organizada, mais segura e consequentemente, mais feliz. Se conseguirmos um pouco de cada uma dessas coisas, estaremos garantindo um futuro melhor para nossas comunidade”, disse o presidente Ricardo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário