.

domingo, 17 de janeiro de 2021

GARANHUNS / BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARQUE VOLTA A FUNCIONAR


Equipamento cultural reabriu suas portas na última segunda-feira (11)

 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, reiniciou as atividades da Biblioteca Pública Municipal Luiz Brasil, na última segunda-feira (11), no Parque Euclides Dourado. Além de dispor de amplo espaço para pesquisa e estudo, com inúmeras obras literárias para consulta e empréstimo, a biblioteca conta ainda, com computador e acesso à internet.

 

Segundo a Secretária de Educação, Wilza Vitorino, é de fundamental importância que haja uma biblioteca municipal em pleno funcionamento: ”Estamos devolvendo o acesso à educação e a cultura que os livros trazem, através da nossa famosa e nostálgica ‘biblioteca do parque’, otimizando e modernizando a funcionalidade do local”.

 

O Prefeito Sivaldo Albino também destaca a grande relevância da Biblioteca Luiz Brasil para a população de Garanhuns: ”É preciso resgatar bons hábitos, e ir à biblioteca é um deles! Nosso governo vai gerar cada vez mais acesso à educação, essa é uma das nossas prioridades”.

 

Sob a coordenação da Professora Nádia Maciel, a Biblioteca Luiz Brasil funciona de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

 

A biblioteca está atendendo sob as normas sanitárias devido à pandemia.

 

Texto Mayara Carrilho

Arte: Lucas Monteiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário