.

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Raquel Lyra debate momento político do Brasil


A prefeita de Caruaru Raquel Lyra participou na tarde desta quinta, 25 de fevereiro, do primeiro Painel PSDB-Mulher de 2021 realizado no YouTube. O encontro virtual teve como tema principal o momento político do Brasil e contou com a presença de outras quatro prefeitas tucanas. A mediação foi da presidente do PSDB-Mulher Nacional e ex-governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius.

 

Em pauta, os desafios que os municípios enfrentam em virtude da pandemia. “A desigualdade é o grande problema que podemos enfrentar.  Prestar educação de qualidade, garantir uma assistência social com desenvolvimento humano, garantir o acesso à saúde pública. Política pública precisa ser entregue onde as pessoas mais precisam”, pontuou Raquel Lyra.

 

O ex-deputado federal por Minas Gerais Marcus Pestana falou às prefeitas sobre o estudo que coordenou pelo Instituto Teotônio Vilela ‘‘O Brasil Pós-Pandemia: uma proposta para a reconstrução do futuro’, e-book que apresenta propostas que visam ampliar as discussões sobre questões fundamentais para o crescimento econômico do país.

 

Também participaram do Painel as prefeitas de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro; de Praia Grande (SP), Raquel Chini; de Juazeiro (BA), Suzana Ramos Juá; e de Abaetetuba (PA), Francineti Carvalho.

 

Criado em 1999, o PSDB Mulher é o secretariado responsável por fomentar ações que visam ampliar a participação feminina na política.

 

 

Assessoria de Imprensa do PSDB-PE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário