.

quinta-feira, 11 de março de 2021

PROJETO QUE AUTORIZA O MUNICÍPIO A COMPRAR VACINAS DE COMBATE AO COVID-19 SEGUE PARA APROVAÇÃO DOS VEREADORES



O governo municipal de Brejo da Madre de Deus apresentou hoje o PL na casa legislativa


O governo Municipal de Brejo da Madre de Deus tem se mostrado bastante preocupado com a estratégia de combate ao covid-19. No consórcio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que trata sobre a compra das vacinas, o prefeito Roberto Asfora foi um dos primeiros no Estado de Pernambuco a manifestar o interesse.

 

Preocupado com a saúde dos Brejenses, Roberto planeja a aprovação do projeto e a compra das vacinas para começar a imunização da população o mais rápido possível.

 

A Frente Nacional de Prefeitos enviou aos municípios interessados no consórcio a cópia do Protocolo de Intenções do Conectar – Consórcio Nacional de Vacina das Cidades Brasileiras. Asfora por sua vez, enviou à Câmara dos Vereadores o projeto de lei para ser aprovado. Após aprovação, o Brejo da Madre de Deus fará parte do consórcio. “Nosso governo está preocupado com a vida do Brejense e tenho certeza de que os vereadores irão aprovar esta lei, é uma questão humanitária, são vidas que estão em jogo", enfatizou o prefeito Roberto Asfora.

 

O PL deverá ser votado na próxima terça feira e o consórcio iniciará a negociação de compra da vacina depois do dia 19 de março.

 


Assessoria de Imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário