.

sexta-feira, 2 de abril de 2021

GARANHUNS / Sivaldo Albino tem reuniões com João Campos e Paulo Câmara em Recife



Prefeito de Garanhuns levou demandas do município e região, e trocou experiências administrativas com gestores

 


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, e o secretário da CODEAM, Cayo Albino, estiveram cumprindo agenda de reuniões na capital pernambucana nesta quarta-feira (31/03). Dentre os principais encontros, destaques para as agendas com João Campos, prefeito do Recife, e Paulo Câmara, governador do estado. As pautas trataram de demandas municipais e regionais, e troca de experiência em gestão. Albino é também presidente da Codeam - Comissão para o Desenvolvimento do Agreste Meridional.



Sivaldo esteve com João Campos na sede da Prefeitura do Recife. Amigos de longas datas, Sivaldo e João fizeram dobradinha eleitoral quando ambos se tornaram deputados, e agora saíram vitoriosos do pleito para prefeito, apresentando projetos de vanguarda, responsabilidade social, propostas de gestão monitoradas e próximas da população. Sivaldo trocou informações e experiências administrativas com o prefeito da capital.


 


Para o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, Sivaldo Albino levou demandas do município, apresentou projetos e recebeu, mais uma vez, sinalizações positivas da parceria de Garanhuns com o Governo do Estado, que possam acarretar em mais investimentos e desenvolvimento, inclusive regionais.


A agenda de Sivaldo e Cayo Albino contou ainda com visitas ao secretário da Casa Civil, José Neto, e ao presidente da Copergás, André Campos. Em ambos os encontros, Garanhuns na pauta de investimentos. Sivaldo Albino retornou a Garanhuns na manhã desta quinta (01º), onde cumpre agenda de trabalho.

 

 

Secretaria de Comunicação Social

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário