.

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Obras do Atacadão recebem visita técnica de secretários municipais em Garanhuns



Objetivo foi dinamizar o trâmite dos projetos junto ao município

 


Atendendo solicitação do prefeito Sivaldo Albino, os secretários de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho; Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino; e Comunicação, Ronaldo César; estiveram com técnicos das secretarias em visita às obras do Atacadão, empreendimento do grupo Carrefour. O objetivo foi dinamizar o trâmite dos projetos junto ao município para que a construção avance o quanto antes.



"Esse alinhamento do município com a empresa significa muito. Precisamos agilizar o máximo possível a parte burocrática para começar a gerar mais empregos aqui. São vagas desde a construção até o pleno funcionamento do Atacadão. Significa desenvolvimento econômico para Garanhuns e melhoria na vida da população", afirmou Alexandre Marinho.




O terreno onde está sendo construído o empreendimento tem 30.000 metros quadrados. Durante a construção serão quase 70 empregos diretos. Já após inaugurado o Atacadão deverá gerar em torno de 300 empregos, podendo chegar a 400.



"Os representantes do Governo Municipal nos transmitiram as boas vindas e reiteraram o apoio incondicional para o sucesso do empreendimento que virá para fortalecer a economia local. Em toda minha trajetória como construtor, nunca presenciei tanta receptividade e comprometimento de seu mandatário com os anseios da população", disse Francisco Morilha Neto, Gerente de Contrato da Construtora R1, empresa responsável pelas obras.


 

Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário