.

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vereador do PSDB é eleito presidente da União dos Vereadores de Pernambuco



O vereador e presidente da Câmara de Gravatá, no Agreste, Léo do Ar (PSDB) foi eleito presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O tucano representante da chapa 01 conquistou 45% dos votos válidos (422 no total), na eleição realizada neste domingo, 18 de abril, na Modelo de Gaibu  (Professora Maria Thamar Leite da Fonseca), localizada no Cabo de Santo Agostinho. Léo contou com o apoio do ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB).



“Temos o compromisso de unir as câmaras e buscar soluções para os nossos municípios que atravessam um momento adverso especialmente no desenvolvimento social em virtude da pandemia da Covid-19”, destacou o presidente eleito da UVP que cumprirá mandato de dois anos ao lado do vice Zé Benga (Avante), vereador de Cedro, no Sertão.



UVP - A União dos Vereadores de Pernambuco existe há mais de 40 anos com a missão de fortalecer o Poder Legislativo nos municípios e defender a democracia e a participação popular na política. Ao todo, conta com 2.069 parlamentares filiados, distribuídos em 184 câmaras municipais.

 

 

Assessoria de Imprensa do PSDB-PE

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário