.

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeitura de Santa Cruz recebe kits contra a covid-19 da UNICEF


Seis escolas da rede municipal e três UBS receberam os kits de higienização e conscientização contra o vírus.

 


O município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu, esta semana, a visita de uma equipe da Associação Voluntários para o Serviço Internacional (AVSI) e da UNICEF, que realizaram a entrega de kits para higienização e conscientização da população contra a covid-19. A parceria tem como objetivo principal a aceleração da volta às aulas presenciais, além de orientar pais e alunos sobre os cuidados permanentes contra a doença.

 

A representante dos grupos, Mariana Barros, destacou a importância da participação da prefeitura no projeto. "Essa preparação e cuidado para o retorno das aulas de forma segura é muito importante. Após isso, vamos continuar com novas ações de conscientização dos pais, alunos e professores", comentou.

 

Seis escolas da rede municipal nos bairros Dona Lica II, Santo Agostinho, Palestina, Cohab, Nova Morada e Bela Vista foram contempladas com os kits, que contam com máscaras, álcool gel e folhetos informativos. Além das escolas, as UBSs da Vila do Amor, do Cruz Alta e do Santo Agostinho também receberam os materiais.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário