.

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Santa Cruz amplia vacinação contra covid-19 para pessoas a partir de 35 anos




Cidadãos que se encaixem no novo grupo e que realizaram o pré-cadastro devem conferir o site oficial para consultar o agendamento.



Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou a ampliação da vacinação contra covid-19 para os cidadãos acima dos 35 anos. Com isso, as pessoas que já realizaram seu pré-cadastro e se encaixem no novo grupo devem acessar o site oficial da vacinação (www.vacinasantacruz.com.br) e consultar o agendamento. As vagas são liberadas conforme a quantidade de doses recebidas pelo município. Por isso é importante consultar diariamente. Os que forem contemplados devem se dirigir à Quadra CECAP na data e hora marcada e no comprovante de agendamento e apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.



Além do novo grupo, os grupos prioritários como pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas e os trabalhadores prioritários seguem com novas vagas sendo liberadas semanalmente, e os interessados devem acessar a aba de agendamento no site oficial.



A vacinação contra covid-19 segue acontecendo na Quadra CECAP todos os dias. De segunda a sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados e domingos das 9h às 12h. O pré-cadastro do público geral continua para pessoas acima dos 30 anos. Quem enfrenta dificuldades no processo, pode ser auxiliado no próprio centro de vacinação.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário