.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Em Pernambuco, Doria é recebido pela prefeita Raquel Lyra neste sábado




Acompanhado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, Governador de São Paulo terá agenda ao lado de militantes em Caruaru e no Recife

 



Em Pernambuco, Doria é recebido pela prefeita Raquel Lyra neste sábado


Acompanhado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, Governador de São Paulo terá agenda ao lado de militantes em Caruaru e no Recife



O Governador de São Paulo, João Doria, estará em Caruaru e no Recife, Pernambuco, neste sábado, dia 28, para participar da oitava edição do "Encontros do PSDB pelo Brasil", mobilização que reúne a militância e lideranças tucanas em torno das prévias. O PSDB definirá em novembro o candidato do partido à Presidência da República em 2022.



Na "Capital do Agreste", Doria será recebido pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, presidente do PSDB em Pernambuco, às 8h10, no Aeroporto de Caruaru - Oscar Laranjeira. Também estarão presentes o ex-governador de Pernambuco, João Lyra, e o ex-senador e ex-presidente da CNI, Armando Monteiro Neto.



Vindo de Natal, onde inicia sua agenda no Nordeste, Doria visitará, acompanhado dos aliados, a Feira de Artesanato de Caruaru e a Via Parque (Ponto de referência: em frente ao INSS). Visita está prevista para iniciar às 8h30.



Às 10h30 Doria concederá entrevista coletiva no auditório do Shopping Difusora, em Caruaru. Em seguida, participará, no mesmo local, do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. Trata-se de uma reunião com tucanos – vereadores, deputados, prefeitos e militantes -, para a apresentação das propostas do Governador de São Paulo para o Brasil, do seu jeito de governar e de sua experiência no Executivo Estadual e Municipal em São Paulo.



O governador encerra a agenda em Caruaru com a assinatura de um convênio voltado para Educação com a prefeita Raquel, às 12h, na sede da administração municipal. O secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, também participará.



Na sequência, João Doria vai para o Recife, onde almoçará com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, na residência do dirigente tucano, às 13h30. Em seguida, Doria visitará, com aliados, o Porto Digital, no Cais do Apolo, às 15h30.



Às 16h30 o governador de São Paulo será recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Os dois governantes falarão sobre as ações de combate à pandemia da Covid-19 e os esforços para a vacinação dos brasileiros no País. Também devem tratar de pautas comuns do grupo de governadores que mantém contato constante em prol de seus Estados.



Doria retorna no sábado à noite para São Paulo. O governador paulista já visitou o Mato Grosso do Sul e Goiás, em julho, e neste mês de agosto esteve em Santa Catarina, Florianópolis e, no último fim de semana, foi ao Espírito Santo e Rio de Janeiro. Desta vez, dedica-se ao Nordeste, com Rio Grande do Norte e Pernambuco. O tucano tem sido saudado nos estados, por militantes e apoiadores, como o “Pai da Vacina”.


 
Por onde tem passado, Doria recebe o carinho e a atenção das pessoas pela decisão de investir no desenvolvimento da primeira vacina nacional contra o coronavírus, por meio do Instituto Butantan, ligado ao governo paulista. Em 17 de janeiro deste ano, o Governo de São Paulo foi o responsável por vacinar a primeira brasileira contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, 54 anos. Ela recebeu a vacina do Butantan.





SÁBADO (28)

CARUARU (PE)

Entrevista coletiva
"Encontros do PSDB pelo Brasil” em Caruaru
Data: Sábado, 28 de agosto de 2021
Horário: 10h30
Local:  Auditório do Shopping Difusora. Avenida Agamenon Magalhães, 444, Caruaru.

 


Fotos: divulgação / equipe João Doria

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário