.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Sivaldo Albino visita construção da Faculdade de Medicina de Garanhuns


Fameg irá disponibilizar, inicialmente, 120 vagas para futuros médicos de toda região

 

 

O prefeito Sivaldo Albino visitou, na manhã desta quarta-feira (11), as obras da Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg). A construção está avançada e todos os laboratórios, salas e demais espaços já estão equipados. Sivaldo foi recebido pelo ex-vice-prefeito Márcio Quirino, incentivador do projeto, e por Fernanda Bittencourt Pamplona, Diretora Geral da faculdade.



"A visita do nosso prefeito Sivaldo Albino ratifica o seu apoio nesse importante projeto para o município de Garanhuns e reforça a nossa parceria para realização dos sonhos de muitos estudantes com o curso de Medicina. Os benefícios são muitos. Ganhará a economia, mas sobretudo a comunidade, através dos serviços de saúde gratuitos que a Fameg prestará através dos seus estudantes e professores", afirmou Fernanda.



A Fameg irá ofertar cerca de 40 especialidades de forma gratuita à população. Inicialmente serão abertas 120 vagas para os futuros médicos. De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, a chegada da faculdade dará um apoio muito importante para a saúde de toda região.


"Fiquei muito feliz de ver que as obras estão adiantadas e em breve a faculdade entrará em funcionamento. Garanhuns e toda essa região que nos circunda só têm a ganhar. Daremos todo o apoio necessário e, com isso, nossa saúde será ainda mais fortalecida", disse Sivaldo.


 


Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)

Fotos: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário