.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

"É absurdo a desculpa dada por esse governo, milhões a mais todos os meses e em nove meses não teve competência para adequar as escolas”, declara Allan Carneiro


O empresário Allan Carneiro (PSD) utilizou as suas redes sociais, na noite desta terça-feira (14), para tecer críticas ao descaso como o governo Fábio Aragão vem tratando o retorno das aulas presenciais e gradativas no município de Santa Cruz do Capibaribe.



As considerações foram feitas após a secretária de Educação anunciar a volta às aulas gradativamente a partir de 18 de outubro, de forma presencial e remota. “É absurdo a desculpa dada por esse governo, milhões a mais todos os meses e em nove meses a não teve competência para adequar as escolas”, declara Allan Carneiro.



Diante da falta de planejamento, inclusive com a vacinação completa dos professores, e de compromisso com a educação municipal, o líder do grupo Verde aponta que os maiores prejudicados serão a classe estudantil. “O prejuízo para a educação é gigantesco e principalmente para o futuro dos Santa-cruzenses que têm no estudo a única oportunidade de melhorar de vida,” disse Allan.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário