.

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Serra do Pará recebe placas de Monumento Natural


Sinalização faz parte do projeto de inclusão da Serra na rota do turismo ecológico do Estado.


 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio-Ambiente e Turismo, realizou neste final de semana, a sinalização da Serra do Pará como Monumento Natural do Estado de Pernambuco. As placas colocadas no local, foram conquistadas através de uma parceria entre a prefeitura com o Deputado Estadual Diogo Moraes e a Secretaria Estadual de Turismo.

 

 

O secretário Marcelo Cumaru destacou o apoio do Governo do Estado na valorização da Serra do Pará. "Através do deputado Diogo Moraes, enviamos o projeto de sinalização da Serra para a secretaria do Estado, que prontamente já providenciou todo o processo. Com menos de sessenta dias, as placas já estavam disponíveis e agora, as pessoas que forem visitar o local, estarão situados de forma adequada sobre todos os trâmites necessários. O apoio do Secretário Rodrigo Novaes é muito importante para colocarmos a Serra do Pará no mapa do turismo em Pernambuco", destacou.

 

 

As placas contam com orientações, informações técnicas e avisos para os turistas que transitam na localidade, facilitando a organização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário