.

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Banda Musical Novo Século realizará comemoração de 121 anos de fundação




Evento terá a participação de mais três bandas além da aniversariante


 

A Banda Musical Novo Século realizará no próximo sábado (16), às 17h, o evento de comemoração de 121 anos de fundação. Junto com mais três bandas, o evento será realizado no Coreto Zuza Balbino na Avenida Padre Zuzinha e aberto a todo o público gratuitamente.

 

Com um repertório diversificado e popular, a Banda Musical Novo Século, a Sociedade Musical São Miguel, Sociedade Musical 15 de Novembro e o Spok Quinteto trarão alegria e arte para a população santa-cruzense.

 

"Será um momento muito especial para toda a cidade. São 121 anos de muita música, cultura e história. A vida de Santa Cruz do Capibaribe se confunde com essa trajetória da Novo Século. Essa é uma oportunidade de levar nossas famílias e amigos. É um evento que marcará nossos corações," pontuou Socorro Bezerra, presidente da instituição.

 

Segundo os organizadores, o repertório terá forró, frevo, dobrado, MPB entre outros ritmos. A Sociedade Musical Novo Século foi fundada em 04 de outubro de 1900 e desde então insere crianças, jovens, adultos e idosos no mundo da música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário