.

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

MTB São Domingos 2021 foi um Sucesso!


Aconteceu neste domingo (03), o MTB São Domingos 2021, o evento distribuiu uma premiação de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para os vencedores de cada categoria, além de Troféus para todos os participantes.

 

O evento reuniu dezenas de atletas do MTB, de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, e também recebeu atletas das cidades de Caruaru; Surubim; Passira; Cupira; Bezerros e Campina Grande-PB.


Além de centenas de espectadores e amantes do esporte, que puderam conferir toda técnica e garra dos competidores que encontraram no “Circuito Beto Leão” as condições exatas para uma prova de alto nível.

 



Localizado em Água Fria, zona rural do município de Brejo da Madre de Deus – PE, o Circuito Beto Leão, proporciona uma excelente troca de energia entre atletas, público e meio ambiente. “A proximidade da torcida com os atletas gera aquela energia positiva, que renova as energias, ou seja, nos dá um gás a mais, para que possamos nos superar na prova”, disse um dos competidores.





Além da belíssima organização da F. Bikes, o MTB São Domingos 2021, contou com a brilhante locução de nada mais nada mesmo que “Carira Cross”, um dos grandes nomes da locução dos esportes radicais no Nordeste Brasileiro.

 


As disputas aconteceram em 15 categorias, onde os cinco primeiros de cada categorias subiram ao pódio, recebendo troféu e premiação em dinheiro.


Confira o resultado de todas as categorias:


 Categoria Elite:


    1º Iguana

    2º Diego

    3º Jair Pessoa

    4º Tiago Bento

    5º Jessé Silva


   Categoria Feminino



   Categoria Kid’s



   Categoria Sub – 23



   Categoria Sub – 30


   Categoria Júnior



    Categoria Juvenil


    Categoria Master A



   Categoria Master B

 

   Categoria Nelore 2



    Categoria Especial


   Categoria Estreante


De acordo com Aelson Pereira (Ferroi), idealizador do MTB São Domingos 2021, o evento superou as expectativas, tendo em vista as dificuldades impostas pela Pandemia, onde o evento precisou ser adiado, obedecendo às determinações das autoridades sanitárias do Estado. 


Aelson Ferroi e o Pastor André Alencar que participou da abertura do evento

fazendo uma oração abençoando a corrida



“Podemos afirmar que o evento foi um sucesso, foi uma festa bonita, não tivemos incidentes graves envolvendo os atletas, isso também nos deixa muito feliz. Também recebemos um grande público, que veio prestigiar o MTB São Domingos 2021, outro ponto que nos deixa satisfeito, foi a participação dos atletas, que aprovaram o circuito e se doaram para fazer uma grande apresentação. Enfim, o evento foi um sucesso, mesmo diante das dificuldades, esperamos que em 2022 passamos fazê-lo, maior e melhor”, completou Ferroi.  




Confira mais Imagens do Evento: 



















































































Um comentário:

  1. Corrida Mtb São Domingos muinto bem organizada pelo amigo ferroi todos que trabalharam no evento parabéns a todos

    ResponderExcluir