.

sábado, 16 de outubro de 2021

Rui Medeiros assume Coordenação da Guarda Municipal de São Domingos e Patrulha Rural



O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, nomeou no dia (13) o Comissário Rui Medeiros para assumir a Coordenação da Guarda Municipal do Distrito de São Domingos e ações nos sítios vizinhos com a Patrulha Rural.

 

Rui Medeiros iniciou sua carreira na Segurança Pública na Polícia Militar da Paraíba em 1972, posteriormente, em 1974, ingressou na Polícia Militar de Pernambuco. Sempre muito combativo, prestou concurso para a Polícia Civil de Pernambuco, e assumiu em 1978 o cargo de Comissário da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, cargo que exerceu até a sua aposentadoria.

 

Homem destemido, competente e respeitado por toda sociedade, tem seu nome associado à honestidade, retidão, dignidade e combate à criminalidade. Em meados do ano 1999 iniciou sua trajetória no município do Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe. Em 2002, na gestão do prefeito Roberto Asfora, deram início ao projeto de implementação do Posto Policial de São Domingos, obra concluída em 2003. "Rui é um guerreiro, um irmão de longas datas, sempre participou das minhas gestões, e agora chega para coordenar a Guarda Municipal e as ações da Patrulha Rural no Distrito de São Domingos no combate à criminalidade." destacou o prefeito.

 

“A convite do Prefeito Roberto Asfora, assumo a coordenação da Guarda Municipal de São Domingos e Zona Rural do Brejo da Madre de Deus para desenvolver um trabalho voltado à segurança do nosso Município, promessa e compromisso do Prefeito Roberto, que sempre visa garantir a segurança a seus munícipes,” enfatizou Rui.

 

 

Secretaria de Comunicação

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário