.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), divulga resultado final do XVIII Concurso Escolar de Educação Ambiental


A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), realizou na manhã do último sábado (20), no auditório da Escola Letácio de Brito, a divulgação do resultado final do XVIII Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA). A edição deste ano contemplou alunos que apresentaram trabalhos nas categorias de fotos e vídeos.

 

Alunos de escolas públicas e privadas foram presenteados com tablets, livro ecodidático "Árvores Nativas, Cultura Medicinal", jogos de memória e certificados. A premiação foi entregue para alunos dos Anos Iniciais, Anos Finais, Ensino Médio e EJA (Educação para Jovens e Adultos). O resultado integral, você encontra no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns (https://garanhuns.pe.gov.br/) e no Instagram do concurso (@ceeacodema).



O concurso que é realizado anualmente, teve a participação de 46 estudantes nesta edição. O projeto é desenvolvido pela SDRMA, conta com parcerias do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA) e o apoio da Secretaria de Educação do Município de Garanhuns.

 


Texto: Allan Gustavo

Fotos: Fernando Henrique




Nenhum comentário:

Postar um comentário