.

domingo, 14 de novembro de 2021

Alessandra Vieira e Edson Vieira declaram apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB


A deputada estadual de Pernambuco, Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) anunciaram apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite nas prévias do PSDB que definirá o candidato a presidente da sigla nas eleições de 2022.

 

"Eduardo Leite é jovem, dinâmico, reconhecido por suas administrações, tem toda sua trajetória política ligada ao PSDB. Eduardo conta com o nosso apoio e confiança, pois reúne a capacidade necessária para representar o partido nas eleições do próximo ano, unindo o nosso país na busca do desenvolvimento", destacou a deputada Alessandra Vieira.

 

“É importante todo filiado participar desse ato de democracia do nosso partido e escolher o nosso candidato. E ao escolher o nosso candidato, peço a você filiado tucano, que vote em Eduardo Leite nas prévias do PSDB para ser o nosso candidato a presidente da República", disse o ex-prefeito Edson Vieira.

 

Atenção - Só poderão votar nas Prévias do PSDB, no próximo dia 21 de novembro, quem realizar o cadastro no aplicativo até a próxima segunda-feira (15). O cadastro é obrigatório para filiados com ou sem mandato e o aplicativo está disponível no PlayStore e AppStore. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário