.

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Mais de 20 mil pessoas prestigiam abertura do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe




Festividades foram iniciaram neste domingo (28), com o acender das luzes da árvore de Natal e a projeção na Igreja Matriz. Programação vai até 6 de janeiro.



Nesse domingo, o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a magia natalina com o início das festividades do Natal Encantado, uma iniciativa da prefeitura municipal para abrilhantar o mês de dezembro e aquecer ainda mais a economia do município que recebe milhares de pessoas semanalmente com as feiras de confecção. A abertura aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, com o acender das luzes da Árvore Gigante, na Praça dos Estudantes. Já na Avenida Padre Zuzinha, as pessoas prestigiaram as projeções visuais na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, além do cinema infantil e apresentação da Banda Musical Novo Século e do Sexteto Brasilidades.




Só nesse domingo, estima-se que mais de 20 mil pessoas estiveram nas principais avenidas decoradas da cidade. O prefeito do município, Fábio Aragão, destacou a importância do evento tanto economicamente, quanto emocionalmente para a população e turistas. "É com muita alegria que iniciamos o nosso Natal Encantado com enorme sucesso. O espírito natalino tomou conta das ruas de nossa cidade trazendo muita emoção e aquecendo os corações e a economia da cidade. Convidamos todos os pernambucanos para prestigiarem a continuidade da programação do Natal Encantado, firmado na rota de turismo natalino de Pernambuco”, declarou.


 
O Natal Encantado seguirá até o dia 6 de janeiro e conta com a parceria da CDL, que estima que o projeto gere um incremento de até 20% na economia do período festivo, indo além das vendas do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes. No próximo sábado (4) acontecerá o evento de chegada e desfile do Papai Noel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário