.

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Prefeito Sivaldo Albino reúne secretários em reunião de monitoramento da gestão



 

Titulares das pastas apresentaram ações implementadas em 2021 e projetos para o próximo ano

 

O prefeito Sivaldo Albino reuniu, nesta segunda-feira (29), o grupo de secretários municipais para mais uma reunião de monitoramento da gestão, a última de 2021. O encontro aconteceu no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), com o intuito de avaliar as ações realizadas e planejar as metas para os próximos meses.

 

“Neste momento reunimos todo o secretariado para discutir os avanços e pontuar as áreas que são prioridade na atuação do nosso Governo. O planejamento estratégico é fundamental, para que nossa gestão esteja próxima da população de Garanhuns”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.

 

Além do gestor municipal, também estiveram presentes o vice-prefeito Pedro Velôso; o presidente da Câmara de Vereadores, Johny Albino; e o presidente do Consórcio de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), Cayo Albino. O encontro reuniu ainda os secretários e presidentes das autarquias municipais, e outros servidores das pastas.

 

Os gestores e gestoras puderam apresentar as ações desenvolvidas e as propostas para fortalecimento da atuação de cada pasta. Estes indicadores serão fundamentais para nortear a administração pública e o aprimoramento de cada serviço.

 



Fotos: Thomas Ravelly



Nenhum comentário:

Postar um comentário