.

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Representantes do Moda Center participam de reunião para discutir plano de segurança para a alta temporada


 

Na última terça-feira (9), no auditório da feira da Fundac, em Caruaru, aconteceu uma reunião entre as forças de segurança e representantes dos três principais municípios que compõem o Polo de Confecções de Pernambuco.


O encontro teve como objetivo apresentar e discutir o plano de segurança dentro e fora das cidades, assim como nas rotas dos compradores e comerciantes que fazem negócios nas feiras de Santa Cruz, Caruaru e Toritama.

 

Além do deputado estadual Erick Lessa (PP), que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da ALEPE, estiveram representando o Moda Center o 2º subsíndico, Tales Nery, e o gerente de Operações e Segurança, Walmir Silva. O Sr. Camilo Brito representou o Parque das Feiras de Toritama e o Sr. Pedro Moura participou em nome da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru.

 

Das forças de segurança, estiveram presentes o tenente-coronel Eduvando Roque (24º BPM), o tenente-coronel Fred Saraiva (4º BPM), o delegado regional Jean Rockfeller (Caruaru), o delegado seccional Hebert Martins (Limoeiro) e a delegada seccional Luciana Almeida (Caruaru).

 

“Precisamos que esse comprador sinta uma sessão de segurança para que ele possa chegar aqui em nosso polo e sair sem que sofra algum tipo de prejuízo. É importante que esse plano tenha bastante eficácia para que a geração de emprego e renda não seja afetada de forma negativa”, comentou Tales Nery.

 

Além de ações internas, também foi anunciado pelas forças de segurança que o patrulhamento nas cidades e nos entornos terá reforço de 1.100 policiais.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário