.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Secretaria da Mulher promove oficinas para as mulheres de Garanhuns



Iniciativa ajuda a desenvolver habilidades que geram renda extra. Novos cursos serão disponibilizados em janeiro

 

A Secretaria da Mulher de Garanhuns (SecMulher), segue promovendo oficinas de biscuit e feltro na unidade. A iniciativa, além de ser uma forma de terapia ocupacional, ajuda as participantes no desenvolvimento de habilidades que possam gerar uma renda extra. Mulheres assistidas pela pasta ou outras que tenham interesse em participar dos próximos cursos oferecidos, devem se inscrever na Secretaria.



Os cursos possuem duração de 3 meses e são ministrados pelas professoras Eva B. Gonzaga (biscuit), e Deres Lino (feltro). De acordo com a secretária da Mulher, Betânia Monteiro, as aulas se encerram no dia 22 de dezembro, mas as mulheres que ainda quiserem acompanhar as aulas de biscuit podem se inscrever. “Em janeiro, novos cursos serão disponibilizados, como pintura artesanal, costura industrial e novamente o de feltro. Uma grande oportunidade para as mulheres de Garanhuns desenvolverem novas habilidades”, reforça.



As oficinas são divididas em dois dias da semana (segundas e quartas ou terças e quintas), sempre das 14h às 16h. As interessadas em participar das próximas aulas, devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua Simoa Gomes, nº 16. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3762-9115.


 

Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE).
Fotos: Hilton Marques

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário