.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

ESCLARECIMENTO AOS CONDÔMINOS, BLOGUEIROS, JORNALISTAS, FOTÓGRAFOS E DEMAIS PRODUTORES DE CONTEÚDO


 

Devido a uma má interpretação de um dos itens do edital de convocação para a próxima Assembleia Geral Ordinária do Moda Center, inclusive com distorção e manipulação de informações por parte de algumas pessoas nas redes sociais, a diretoria do centro de compras resolveu retirar o referido item da pauta.

 

A diretoria esclarece que já existe procedimento para fotografias e filmagens, e esse não sofrerá alteração. Com isso, vale ressaltar que:


As rádios, os blogs, os fotógrafos, as emissoras de TV e demais veículos de imprensa poderão produzir conteúdo dentro do Moda Center?

 

Sim. Isso nunca foi e não será proibido. Sempre que uma empresa ou profissional da área precisa produzir conteúdo audiovisual dentro do Moda Center, basta solicitar autorização. Esse procedimento sempre foi feito e continuará sem alteração.

 

Empresas concorrentes podem fazer campanha de divulgação e captação de clientes dentro do Moda Center?


Não. Dentro do Moda Center não é permitido fazer campanhas de divulgação ou captação de clientes para produtos/serviços concorrentes. Portanto, não é permitida, por exemplo, campanhas de divulgação de centros de compras concorrentes e aplicativos concorrentes dentro do Moda Center.


Outro aplicativo pode divulgar as marcas que estão localizadas no Moda Center?

 

Sim. Isso não é e nunca será proibido. Cada marca é livre para anunciar no aplicativo ou marketplace que desejar. O que não pode é a realização de campanhas de captação de clientes para plataformas e/ou centros concorrentes dentro do Moda Center.

 

Outro aplicativo ou blogueiros podem produzir conteúdos nos boxes e lojas do Moda Center?

 

Sim. Não há impedimento para essa ação, desde que ela aconteça na área que compreende a loja ou o box contratante.

 

É permitido produzir conteúdos audiovisuais nas áreas comuns do Moda Center?


Por medida de segurança e por se tratar de um empreendimento privado, não é permitido sair fotografando e/ou filmando indiscriminadamente as áreas comuns do Moda Center. A produção de conteúdo audiovisual nessas áreas precisa de autorização prévia da administração do centro de compras.




Santa Cruz do Capibaribe, 7 de dezembro de 2021

Administração do Moda Center Santa Cruz

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário