.

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Garanhuns inicia aplicação de dose de reforço para vacinados com a Janssen


 

Primeiro cronograma vai contemplar vacinados nos dias 26 e 27 de junho

 

 A Prefeitura de Garanhuns vai iniciar a aplicação das doses de reforço para quem recebeu a vacina da Janssen contra a Covid-19. A aplicação para este público terá início nesta segunda-feira (13), e vai seguir o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde, não sendo necessário agendamento prévio. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde podem receber o reforço as pessoas que estiverem dentro do intervalo entre dois e seis meses após a primeira aplicação.

 

Nesta segunda (13), terça (14) e quarta-feira (15), serão vacinadas as pessoas que receberam a Janssen em 26/06. Já os vacinados no dia 27/06 poderão receber o reforço na quinta-feira (16), sexta (17) e sábado (18). É obrigatória a apresentação do cartão de vacina constando a dose única e documento de identificação oficial com foto. Pessoas vacinadas com a Janssen em datas posteriores devem aguardar nova convocação da Secretaria de Saúde para receber a dose de reforço.

 

Os pontos de vacinação para o reforço da Janssen são: Universidade de Pernambuco, Área de Convenções do Hotel Tavares Correia, drive-thru da Secretaria de Saúde e drive-thru da Praça Mestre Dominguinhos. Os pontos de drive-thru estarão disponíveis preferencialmente para pessoas que forem de carro ou moto receber a dose de reforço.

 

 

Assessoria de Comunicação - Secretaria de Saúde de Garanhuns



Nenhum comentário:

Postar um comentário