.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Mudança e Trabalho: Santa Cruz do Capibaribe receberá máquina PC


A aquisição desse maquinário foi um pedido apresentado ao parlamentar pela bancada Mudança e Trabalho.



Durante entrevista ao programa “Fala Cidade”, na rádio Vale FM, nesta quinta-feira (23), o deputado federal pastor Francisco Eurico (Patriota) anunciou a entrega de uma máquina PC para o município de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco. A aquisição desse maquinário constava entre os pedidos apresentados pela bancada Mudança e Trabalho, durante recente visita ao gabinete do parlamentar na Capital Federal.


Para o deputado federal pastor Eurico essa máquina reitera o seu compromisso com a Capital da Confecção, sempre muito receptiva a sua legislatura. “Santa Cruz sempre me acolheu de braços abertos e hoje sinto-me muito feliz em poder ajudar essa terra de homens e mulheres valentes a continuar trabalhando no campo. Esse maquinário contribuirá também para o desenvolvimento de políticas públicas ligadas ao meio ambiente”, ressaltou o parlamentar.



Avaliado em R$ 1 milhão, o equipamento ampliará a atuação do homem do campo, fortificará o incentivo à agricultura e ajudará na limpeza das margens de rios e córregos de água, contribuindo para a eliminação de mosquitos.  “Entre os pedidos que a nossa bancada fez ao pastor Eurico, a conquista dessa máquina era uma prioridade. Em nome dos vereadores, agradeço pela atenção e empenho do deputado em viabilizar esse importante equipamento para o nosso município,” frisou Allan Carneiro.



Além do líder do grupo Verde, a solicitação desse maquinário em 25 de agosto deste ano contou com a presença dos vereadores Capilé da Palestina, Zeba Climério, Irmão Soares e Emanuel Ramos e da empresária Vera Lúcia. “Precisamos entender que para as coisas acontecerem tem que haver pessoas que lutam em prol do município e o nosso amigo Allan, juntamente com os vereadores do seu grupo, esteve em meu gabinete apresentando algumas demandas de Santa Cruz,” finaliza pastor Eurico.

 

 

Fotos: Victor Oliveira / Arquivo e Antônio Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário