.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Bibliotecas Municipais de Garanhuns abrem em horário especial no mês de janeiro



 

Neste mês de janeiro as Bibliotecas Municipais de Garanhuns estão com horário de funcionamento especial. As três unidades estarão abertas de 8h às 14h para receber o público. Para empréstimo de livro é preciso fazer um cadastro.

  

Na Biblioteca Luiz Brasil, que fica no Parque Euclides Dourado, é possível consultar os livros e fazer a leitura no próprio local ou então fazer o empréstimo. Pra isso é necessário fazer um cadastro rápido, sendo necessário levar cópia do CPF, do RG, e comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

  


Já a Biblioteca IDC, localizada na Cohab 3, está realizando contação de histórias , aulas de música e atividades de coordenação motora global, pintura e jogos dirigidos. Para participar as crianças e adolescentes devem ir acompanhados dos responsáveis, que precisam apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

  


Outra opção de Biblioteca é a Ler é Preciso, no centro da cidade, que tem um grande acervo, inclusive para o público infantil. Também é possível fazer cadastro para empréstimo de livros.

 

 

Serviço:


- Biblioteca Luiz Brasil

Avenida Júlio Brasileiro, S/N, Heliópolis - Parque Euclides Dourado

 

- Biblioteca Ler é Preciso

Rua 15 de Novembro, 08, Centro de Garanhuns

 

- Biblioteca IDC

Rua Abdnago Revoredo, 2687, Cohab 3

 

Horário de Funcionamento – 8h às 14h

 


Arte: Anderson Carlos

Fotos: Hilton Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário