.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Garanhuns encerra programação musical e Desfile do Papai Noel da Magia do Natal 2021



Os quase 20 pontos continuam decorados até o dia 09 de Janeiro

 


Depois de receber milhares de visitantes, Garanhuns se despediu neste fim de semana da programação musical e do Desfile do Papai Noel desta edição da Magia do Natal. Iniciadas em novembro do ano passado, as apresentações levaram encanto, emoção e animação ao público. Ao todo, foram cerca de 90 apresentações de artistas e grupos, oportunizando mais espaços para os talentos de Garanhuns e da região.




Nos dois primeiros dias de 2022 foram feitas apresentações da Ave Maria e Pai Nosso no Palácio Celso Galvão, que neste domingo (02) ficaram por conta das vozes de Karla Cibelly e do pastor Adriano José. O domingo também foi o momento de encerramento do Desfile do Papai Noel, que aconteceu na Avenida Rui Barbosa, percurso que foi criado na Magia do Natal 2021 e aprovado por turistas e moradores da cidade. "Está sendo incrível ver a alegria das crianças. Nossos filhos estão extremamente felizes com o evento", disse Daiane Melo, turista de Belém-PA que veio passar férias em Garanhuns.



"Agradecemos a cada artista que se apresentou na Magia do Natal. Cada um contribuiu para o maior evento natalino que nossa cidade já teve. Por causa da pandemia não pudemos realizar os shows, mas buscamos oportunizar com as apresentações culturais, além do revezamento na interpretação da Ave Maria e do Pai Nosso", afirmou Sandra Albino, secretária de Cultura de Garanhuns.

 




As praças continuam decoradas e abertas ao público até o próximo dia 09, uma extensão que também foi novidade nesta edição da Magia. Antes a decoração ficava disponível até o Dia de Reis. Atendendo uma solicitação do trade turístico do município, a Prefeitura de Garanhuns resolveu manter o evento até o domingo (09). A saudade já começa a bater na porta, mas com um alento: já tem data marcada para a Magia do Natal 2022. O evento acontecerá de 11 de novembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023.

 

 

Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)

Fotos: Hilton Marques/ Vinícius Vilela


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário