.

segunda-feira, 11 de abril de 2022

“Se eu quisesse esquentar nome para as eleições de 24, eu disputaria o mandato de deputado federal. Existe uma possibilidade real de eleição para estadual e estamos lutando por ela”, afirmou Allan Carneiro





O pré-candidato defendeu ainda a capacitação da mão de obra e a geração de emprego e renda.



Após anunciar a sua pré-candidatura a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania) tem intensificado a sua agenda no agreste Setentrional do estado. Na tarde da última sexta-feira (08), em meio as reuniões com lideranças empresariais do Polo de Confecções, o postulante a uma cadeira na Alepe concedeu entrevistas às rádios Jataúba FM e Farol FM e foi enfático ao defender seu projeto: “Se eu quisesse esquentar nome para as eleições de 24, eu disputaria o mandato de deputado federal. Existe uma possibilidade real de eleição para estadual e estamos lutando por ela,” afirmou.



Surpresa nas eleições de 2020, em Santa Cruz do Capibaribe, chegando a desbancar a candidatura de situação para o terceiro lugar, Allan Carneiro afirma que está ciente dos desafios da uma pré-candidatura a estadual e mais ainda da inviabilidade de uma pré-candidatura a federal. “Eu entendo que a viabilidade de uma pré-candidatura a federal requer uma estrutura de bases e apoios que não seria possível obter em tão pouco tempo. Eu não quero enganar o povo, mas trabalhar por ele na Alepe," declarou o pré-candidato no programa Café com Política do Agreste.



Allan aposta na sua experiência como empreendedor do Polo de Confecções há quase 20 anos para atuar na busca de ações e investimentos que possam gerar emprego e renda para as mais de 100 mil pessoas envolvidas na produção têxtil nos dez municípios que compõem a cadeia produtiva. “Minha principal bandeira na Alepe será o Polo de Confecções do Agreste, mas não somente em ocasiões corriqueiras que exigem o posicionamento do deputado em algum projeto, mas na discussão, por exemplo, de uma Operação Têxtil mais ampla ao longo das rodovias que interligam o Polo,” contou aos ouvintes do programa Entrelinhas.



Ao lado dos vereadores Zeba Climério (PDT), Capilé da Palestina, Emanuel Ramos e Nega (ambos do PSD) e do empresário Alan César, o pré-candidato defendeu ainda necessidade de investimentos nas rodovias, citando as precárias condições da PE 130 no trecho entre Taquaritinga do Norte e a PE 90 em Vertentes; e da PE 145 entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus.



LEGISLATIVO EM PAUTA


Na terra da Renascença, Allan conversou com o presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba, Chico de Irineu (PSDB); o secretário da mesa diretora, vereador Furibinha (PDT) e o vereador licenciado Firoca (PSDB), onde discutiu o cenário político do estado e a atuação do Legislativo no município.

 

 

Fotos: Patrício Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário