.

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Síndico apresenta o Moda Center para representantes de entidades que incentivam o desenvolvimento de PE


O síndico do Moda Center, José Gomes Filho, recebeu na última terça-feira (12), uma comitiva formada por representantes da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).



A visita fez parte de uma agenda de compromissos da comitiva em Santa Cruz do Capibaribe, sendo uma oportunidade de apresentar o maior centro atacadista de confecções do Brasil para aqueles que ainda não o conheciam de perto.


No Moda Center, eles percorreram os setores, conversaram com confeccionistas e conferiram outras instalações tais como o Centro de Eventos, o estande de vendas do app Moda Center (que possui mais de 400 parceiros em pacotes de divulgação de marcas e produtos) e o Museu da Sulanca (que retrata um pouco da história e evolução das feiras de confecções).

 


“Ficamos admirados com a grande dimensão dos negócios que são realizados aqui no Moda Center. Aqui, há uma estruturação diferenciada, que envolve pessoas com diversas qualificações e a FIEPE apoia a indústria de Pernambuco. Sempre temos em nossas reuniões os representes desse município que buscam o melhor para o desenvolvimento dessa indústria e estamos juntos para que essa região se desenvolva cada vez mais”, concluiu João Bezerra, novo diretor regional da FIEPE.

 


“Quero agradecer a todas essas entidades que muito ajudam no desenvolvimento da economia na nossa região e também de nosso estado. Apresentar para eles o nosso gigante é um motivo de orgulho não só para mim, mas também para toda a nossa diretoria. São parceiros fundamentais que podemos contar”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

 

Após o encontro, a comitiva também visitou as instalações de algumas fábricas de confecções do município.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário