.

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Atrações do São João da Moda 2022 são oficialmente divulgadas

 


Festa acontecerá entre os dias 17 e 28 de junho



Em evento de lançamento do São João da Moda 2022, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou as atrações que farão parte das festividades juninas, entre os dias 17 e 28 de junho. O evento contará com grandes nomes da música brasileira, como Gusttavo Lima, Xand Avião, João Gomes, Felipe Amorim, Tarcísio do Acordeon e Mari Fernandes, sem deixar de lado a tradição do genuíno forró pé-de-serra e a valorização dos artistas da terra no palco principal.



A expectativa é que a festa atraia mais de meio milhão de pessoas e que seja injetado cerca de 30 milhões de reais na economia local, com aquecimento do comércio. O evento será realizado através de parceria público-privada, com a concessão de uma empresa que irá trazer as atrações de renome nacional, a prefeitura investirá na estrutura do evento.



As atrações do Polo da Moda estarão divididas em 10 dias de festa:



17 de junho: Orquestra Sanfônica; Pedro Cavalcanti; Gusttavo Lima.
18 de junho: Forrozão tá na Base; Vumbora; Waldones.
19 de junho: Novinho da Paraíba; Tarcísio do Acordeon; Wallas Arrais.
21 de junho: Noite Católica.
22 de junho: Noite Gospel
23 de junho: Vitor França; Descentes do Forró; Dorgival.
24 de junho: Toinho Catanha; Fabiano Guimarães; Assisão.
25 de junho: Bidinga do Acordeon; Brucelose; Brasas do Forró.
26 de junho: João Gomes; Geraldinho Lins; Mari Fernandes.
28 de junho: Leidinha Santos; Xand Avião; Felipe Amorim.



Além das atrações do palco principal, dezenas de bandas e artistas estarão se apresentando no Palco Forró da Ema, Forró dos Bairros, Forró da Feira, Concurso de Quadrilha e apresentações culturais. O camarote da acessibilidade este ano estará localizado ao lado do palco principal, proporcionando melhor visibilidade para os usuários beneficiados com o espaço.




O vice-prefeito e coordenador do evento Helinho Aragão destacou a importância da volta das festividades tradicionais e do aquecimento da economia. “Será uma grande festa e a altura do nosso povo. Vamos trazer artistas de renome nacional e também a tradição do forró e a valorização dos nossos artistas da terra. Serão cerca de 100 artistas se apresentando em nosso município e levando alegria a população. Depois de dois anos sem nosso São João, finalmente vamos conseguir construir novas memórias e matar a saudade dessa festa tão importante do Nordeste”, disse.



Homenageados



Este ano, os homenageados do São João da Moda 2022 serão o maestro Rubinaldo Catanha e Edivaldo Arcanjo de Lima (in memoriam), popularmente conhecido como Neguinho de Totó, ex-jogador do Ypiranga e integrante dos movimentos culturais da cidade.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário