.

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Em Toritama, Allan Carneiro recebe a adesão de Célio da lavanderia Céu Azul a sua pré-candidatura a deputado estadual

 



O pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) recebeu na manhã desta segunda-feira (09) a adesão do ex-presidente do parque das Feiras de Toritama, Célio Tavares. Durante o encontro, foi discutido ainda formas de incentivo e capacitação da mão-de-obra dos pequenos empreendedores.



Popularmente conhecido como Célio da lavanderia Céu Azul, o empreendedor atua no segmento têxtil a vários anos e visualiza em Allan uma representação mais intensa e propositiva do Polo na Alepe. “A experiência e o conhecimento de Allan sobre o funcionamento do polo e o segmento Têxtil faz dele um representante por natureza. Estou com ele nessa caminhada, pois acredito que ele poderá fazer muito por nossa região,” contou Célio.



Desde que anunciou sua pré-candidatura ao Legislativo estadual, Allan tem intensificado o diálogo com empreendedores e profissionais do segmento têxtil por todo o Agreste do Estado. “Célio é mais um empreendedor do segmento têxtil que apoia o nosso projeto em defesa do Polo de Confecções do Agreste e de Pernambuco. Por onde temos passado, a nossa proposta vem ganhando apoiadores e criando perspectivas de um polo mais forte e mais competitivo,” frisou Allan.

 

 

Fotos: Patrício Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário