.

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Raquel: “O Governo do Estado precisa agir para salvar o Hospital da Restauração”


 

A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), disse que o Hospital da Restauração, a maior emergência do Norte e Nordeste, precisa de ações estruturantes imediatas em vez de obras apenas paliativas, que não resolvem os problemas físicos acumulados ao longo dos anos.

 

Nesta segunda-feira (23), com as chuvas que caíram sobre o Recife, o HR teve um transbordamento de calha, como consequência da água acumulada, informação confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Em menos de 15 dias, este é o terceiro relato de problemas na unidade, que teve como fato mais grave o desabamento de parte do teto da emergência.

 

“O governador Paulo Câmara e o governo do PSB precisam tomar uma atitude firme em relação à Restauração, precisa se apresentar para cuidar do que precisa ser cuidado. Não é possível que a cada semana fiquemos todos apreensivos com a situação dos pacientes e profissionais de saúde que estão no hospital”, afirma Raquel, lembrando que têm chegado a ela relatos de muita preocupação de médicos e enfermeiros que trabalham no HR.

 

  

Assessoria de Imprensa do PSDB-PE

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário