.

domingo, 19 de junho de 2022

Abertura do São João da Moda reúne 60 mil pessoas em Santa Cruz do Capibaribe



 

Com shows da Orquestra Sanfônica, Pedro Cavalcante e Gusttavo Lima, uma multidão aproveitou a primeira noite no Palco da Moda.

 

 

A primeira noite no Palco da Moda esteve à altura do público presente na arena de eventos do São João da Moda 2022. A noite desta sexta-feira (17), ficou marcada por uma multidão que se divertiu e matou a saudade da principal festividade nordestina, após dois anos sem festa, em decorrência da COVID-19.  Além do Palco da Moda, os presentes também puderam se divertir no Palco Forró da Ema e no Circo do Forró. 

 


O retorno do São João da moda teve emoção, alegria, saudade e uma energia que ficou na história. E quem abriu a noite de festas foi a única Orquestra Sanfônica de oito baixos do país. Coordenada por Bento da Zabumba, a Orquestra Sanfônica levou tradição e qualidade na primeira apresentação da noite.

 

Na sequência, o cantor juazeirense Pedro Cavalcante levou o swing e animação para o público. Trazendo um repertório mais atual, Pedro não deixou ninguém parado na arena de eventos do São João da Moda 2022. 

 


A primeira noite do São João da Moda foi fechada por ninguém mais do que Gusttavo Lima. O cantor mineiro aqueceu o coração do público com seus grandes sucessos. O embaixador trouxe um repertório que agradou as 60 mil pessoas presentes na Arena da Moda. Sucessos como “Ficha Limpa”, “Bloqueado” e “Na hora de amar” levaram o público ao delírio. 

 


Palco Forró da Ema

 

O forró também comeu no centro do Forró da Ema. Os artistas Lady Carla, Inocentes do Forró, J. Do Acordeon e Júnior Lima animaram o público no polo mais tradicional do São João da Moda 2022. 

 

Programação

 

A programação continua neste final de semana em Santa Cruz do Capibaribe. No Palco da Moda se apresentam, neste sábado, Forrozão tá na Base, Dorgival Dantas, Vumbora e Waldonis. Já no domingo, a festa fica por conta dos cantores Novinho da Paraíba, Tarcísio do Acordeon e Wallas Arraes. 

 

No palco Forró da Ema, se apresentam Garota Dengosa, Bruno Fagundes, Dimetrose e Fabiana Lira, neste sábado. Já no domingo, a festa será comandada por Festival de Violeiros, Batista do Acordeon, Amor Antigo e Victor Henrique.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário